Nossos Autores 12 out 2013

Amiga da Leitora: “Estou encantada com a Bruna Vieira”

Anna Canedo, no Amiga da Leitora

Heey! Então, não sei se é de conhecimento de todos, mas desde a Bienal do Livro desse ano (que aconteceu no Rio de Janeiro), a Bruna Vieira autora do blog e do livro intitulado Depois dos Quinze, iniciou o processo de divulgação do segundo livro, denominado ‘De Volta aos Quinze’. Oposto ao seu primeiro livro, que é formado por crônicas, o segundo livro da Bruna é um romance onde somos apresentados a Anita.

A história do livro ‘De Volta aos Quinze’, me pare a história do filme ‘De Repente 30′ de uma forma inversa. Apaixonada por filmes e em especial por esse que citei, não é surpresa que eu tenha ficado inquieta com uma vontade imensa de ler esse livro.

Como sigo a Bruna no Instagram venho acompanhando todas as suas viagem para divulgação do livro, e sempre ficava querendo saber quando ela viria para Belo Horizonte e se eu teria a chance de ir ao evento. Foi então em que um dia ensolarado repleto de passarinhos voando, hahahhaa brincadeira gente. Mas, então, a Thais me mandou um e-mail perguntando se eu iria no evento que ia rolar aqui em BH e através dela é que eu descobri o evento que aconteceu dia 4 de Outrubro, na Fnac do BHShopping.

1

Depois de torturar por horas uma amiga, mentira porque ela aceitou de primeira, eu finalmente tinha com quem ir ao evento. Pois para quem não sabe o BHShopping é dou outro lado da cidade, o shopping mais distante!! Tudo pronto para o evento, e eu estava toda empolgada para conhecer a Bruna, para ir ao evento e principalmente adquirir meu exemplar com autografo *-*

A Thais – linda – além de me avisar sobre o evento me deu o livro *-*, então já deixo aqui o meu Muitíssimo Obrigada amiga!!

Como o evento estava previsto pra começar as sete, eu e minha amiga combinamos de sair daqui até unas seis e vinte, maaas como nada é perfeito a maior chuva de todos os tempos resolve cair justamente naquele dia, um trajeto que normalmente se faz de carro com dez minutos, estava demorando de vinte a trinta minutos. Resultado? Chegamos na Fnac as oito horas da noite.

Assim que chegamos, fomos comprar nossos livros, eu comprei dois ‘De Volta aos Quinze’ (um pra mim e um pra Thais) e minha amiga comprou o ‘Depois dos Quinze’. Depois dos livros comprados fomos pegar as pulseirinhas com o numero para podermos autografar os livros. O meu numero era o 88, então fui sondar com as meninas em qual numero estava, e pasmem! Estava no quinze ainda hahah, então eu e minha amiga fomos dar voltinhas pelo shopping.

Eu não sei se foi por causa da chuva, ou se foi porque o espaço era pequeninho, mas em relação aos outro eventos que eu vi, o daqui tinha pouquinhas pessoas, umas cem, no máximo cento e dez. No entanto, no sábado aconteceu outro evento com a Bruna aqui em BH, mas ai eu não consegui ir :(

1

Após um tempinho, nós voltamos a Fnac, mas ainda estava no numero sessenta. Para não perdemos a nossa vez, nós ficamos passeando pela Fnac e aproveitamos para listar os livros que queríamos e quais compraríamos assim que tivéssemos dinheiro hahaha. A grande maioria das meninas que estavam no evento, estavam na faixa étaria de 15 á 17 anos, logo eu com os meus 19, estava me sentindo a velha! hahaha

Felicidade foi ouvir a mulher no microfone dizendo para os números de 85 á 90 entrarem na fila, YEAAH! Finalmente tinha chegado minha vez. Algumas meninas que estava na minha frente estavam em prantos e cheias de presentes pra Bruna, e eu acabei ficando meio sem jeito, porque eu não me encaixavam em nenhuma daquelas categorias hahaha.

Minha amiga é completamente apaixonada pela Martha Medeiros e a Bruna também, como ela foi na minha frente as duas começaram num papo e quase pensei que ia ficar chupando dedo hahaha. Como minha amiga é alta, a Bruna ficou de pé pra poder tirar foto com ela, e eu aproveitei a deixa pra tirar foto com ela também, ou seja, tive dois momentos de fotos com a Bruna, morram de inveja hahaha.

2

Depois foi minha vez, uhuul \õ. E eu tinha ensaiado um tanto de coisa pra dizer a Bruna, mas acabei me enrolando e dizendo algumas coisa que queria e outras não. O mais legal foi que eu disse que me inspirava muito nela, afinal temos a mesma idade, somos mineirinhas, do interioooor e estamos inseridas no mundo dos Blogs, e como a fofa e simpaticíssima que é a Bruna me falou como fica feliz por isso e como ela torcia por mim. Tem como amar mais uma pessoa ? *-*

Uma outra coisa que ela falou e que eu achei super interessante foi a questão dela ser acessível. Ela não é uma garota rica, de olhos claros e cabelo loiro, ela é comum, o que permite uma fácil identificação e eu acredito que é por causa dessa identificação que essas centenas de meninas ao redor do Brasil são apaixonadas pela Bruna.

Eu estou encantada com a Bruna e me sinto supeeer feliz de ter tido a oportunidade de conhece-la. Se pudesse eu com certeza queria a oportunidade de revê-lá e poder conversar um pouquinho mais, existem muitas perguntas que eu gostaria de fazer a ela.

3

E por fim , aqui estou eu com meu autografo , super feliz hahaha *-*

4

Beijos , Anna (:

Deixe seu comentário